Respeito
É um sentimento positivo e significa ação ou efeito de respeitar, de apreço, e de consideração por alguém; logo tem o respeito dos outros, seja por parte de outros profissionais ou clientes, pelas qualidades que apresenta; que é objeto de reverencia. O respeito é um dos valores mais importantes do ser humano e tem grande importância na interação social.
Admiração
Disposição ou tendência emocional que traduz respeito, simpatia, contemplação, consideração e veneração que determinada pessoa sente por outra ou por uma atitude; ação ou efeito de admirar alguém; quando algo ou alguém causa admiração em outro é porque apresentam atribuições ou propriedades notáveis, positivas e originais, causando um impacto abundante. Embora, seja importante destacar que a admiração está diretamente ligada à subjetividade, pois o que para alguém é matéria de admiração para outra pessoa pode não ser para nada.
Valorização
Importância atribuída a uma coisa ou a uma pessoa. O termo pode ser utilizado de diversas formas, mas representa a consideração que se tem de um elemento em relação a um olhar subjetivo; esse aumento do valor, refere-se em virtude de ter recebido aperfeiçoamento ou melhoria de suas qualidades intrínsecas ou raridade. Resumindo: você é valorizado pelo mercado se você se sente à vontade neste mercado. Se você gosta do que você faz (do jeito que você faz), e se as coisas acontecem como você entende que as coisas devam acontecer.
É o primeiro grande passo para entender melhor como funciona o mercado de Personal Trainer no Brasil, para profissionalizar seu negócio, para conquistar mais clientes, para melhorar seu resultado financeiro e se posicionar de forma correta perante esse grande mercado. Um curso intensivo 100% online, com 4 módulos que constituem uma base de conhecimento indispensável para o seu sucesso financeiro e profissional como personal trainer. Com muita transferência de conteúdo e de vivência prática, através de uma abordagem altamente relevante, o curso de personal trainer online, foi criado pelo professor Luiz Antônio Domingues Filho, um dos pioneiros desse assunto no Brasil.
Para profissionais de Educação Física que desejam atuar como personal trainer e não sabem por onde começar; para quem já atua, mas ainda possui poucos clientes e tem dificuldades de captar outros; para aqueles que se sentem inseguros; Aos profissionais que não sabem fazer gestão financeira ou ainda, precisam aprender a gerenciar sua carreira profissional e sofre com instabilidade financeira.Para todos que desejam aperfeiçoar suas técnicas de treinamento e oferecer mais qualidade e eficiência nos resultados do seu cliente.
Com riqueza de detalhes de informações únicas, distribuídas em 4 módulos, você vai dominar rapidamente tudo o que eu aprendi em mais de 30 anos de profissão, de forma masterizada e devidamente testada e validada por vários profissionais que já ensinei durante todos esses anos.
Nesse vídeo mostramos o que é básico para o profissional de Educação Física que queira se tornar um personal trainer, afinal não é qualquer indivíduo que pode se tornar um. Infelizmente não é difícil encontrar sujeitos que exercem essa atividade sem ter a base de conhecimento necessário para isso. Somente profissionais formados em Educação Física (bacharel) podem de fato exercer essa atividade. Além disso, é preciso que o profissional tenha registro no Conselho Regional de Educação Física. Mas você não pode achar que isso é suficiente, assista o vídeo e descubra o que mais você precisa.
As pessoas quando escolhem uma profissão, o fazem por que perceberam que haviam algo de valor, que levariam vantagem ou devido a uma necessidade. Esse vídeo, abordar diferentes assuntos ligados as perspectivas na profissão de personal trainer, para fazer com que você reflita a sua carreira num todo e ao mesmo tempo entenda os fatores que levam as pessoas a procurarem um personal trainer.
O mercado de trabalho do Personal Trainer tem crescido gradativamente no Brasil, visto que cada vez mais pessoas tem procurado pelos serviços deste profissional por diversos motivos, e nesse vídeo você irá perceber a dimensão e o volume de oportunidade que existe. Assista o vídeo e se surpreenda.
Como em qualquer profissão liberal existe vantagens e desvantagens para exerce-la. Nesse vídeo comentamos e colocamos nossa vivência e experiência de 30 anos como Personal Trainer sobre cada uma delas. Imperdível.
Nesse vídeo você saberá quais são as etapas do Personal Trainer e as dificuldades existentes em cada um desses períodos, para que possa ajudá-lo a se preparar melhor e conseguir supera-la. Assista o vídeo e descubra em qual fase você se encontra.
Nosso objetivo neste vídeo é explicar a você personal trainer tudo sobre a análise SWOT: o que é, para que serve, como fazer. Acredite, é uma ótima ferramenta de gestão para analisar seu negócio sob diversas perspectivas de forma simples, objetiva e propositiva. Com isso, você terá um embasamento para formular suas estratégias de gestão e marketing com mais segurança. Assista o vídeo e aprenda usar esta metodologia no seu negócio para embasar suas decisões.
Todo profissional de Educação Física precisa entender onde está e para onde quer ir ou chegar. A definição de metas é fundamental para ajudá-lo a esclarecer os caminhos a serem tomados e monitorar o progresso. Um método que utilizo para isso é o SMART, na qual podemos adaptar as estratégias e se motivar com intuito de atingi-las. Quer saber mais, assista esse vídeo e saiba como como definir as suas e como elas podem te ajudar a realizar seus sonhos.
Concluir o curso universitário de Educação Física é o princípio da vida profissional. Afinal, depois de se inserir no mercado de trabalho, a ascensão nem sempre é natural. Na maioria das vezes, aliás, é preciso superar uma série de desafios profissionais até alcançar o sucesso. Saiba que os obstáculos e as conquistas da vida profissional fazem parte de um caminho que nem sempre é tão claro. Nesse vídeo separei as principais dificuldades que todo Personal Trainer encontra em diferentes fases e como fazer para supera-las. Quer saber como, assista esse vídeo.
O conceito de sucesso talvez seja o mais difícil de ser elaborado pela sua subjetividade e necessidade de conhecimento dos valores de cada indivíduo. Evidencia-se que o sucesso profissional esteja ligado a realização de desejos e de conquistas. Nesse vídeo você saberá quais são os requisitos para ser considerado um sucesso como personal trainer. Assista e descubra quais são.
O marketing pessoal do personal trainer é praticado cada vez que se consegue utilizar suas habilidades e qualificações para se diferenciar e alavancar sua carreira profissional, deixando a sua própria marca. (O segredo é se fazer notar). Pouco adianta, você ser um ótimo profissional, com habilidades valorizadas no mercado, mas se ninguém vê isso. Nesse vídeo você irá aprender a melhorar seu marketing pessoal, afinal um profissional autônomo necessita do marketing pessoal, pois o seu nome é a sua empresa, a sua marca.
Considero muito importante o personal trainer definir o quanto antes, quais serão os tipos de serviços a serem oferecidos e entregues aos clientes. Neste vídeo, vamos focar especificamente na relevância de ter um portfólio de serviços mais amplo e abrangente. Ao atender cada vez mais as necessidades dos seus clientes, vemos que esse pode ser um modelo bem interessante para o crescimento do seu negócio. Assista o vídeo e mãos à obra.
Ao falar de vendas temos que levar em conta que ser um vendedor é gostar de fato das pessoas e querer realmente ajuda-las. Quando o personal trainer for vender o seu serviço, não deve se preocupar em exibir o preço, mas explicitar sim o valor dele. Nesse vídeo mostramos o passo a passo de como realizar um processo de venda. Seguindo esses passos, além de fazer uma venda muito mais profissional e estratégica, você deixará a sua venda tangível. o cliente saberá exatamente o que está comprando.
Todas as pessoas compram pelo fator emocional. Existem clientes que tomam decisões instantaneamente e ficam procurando razões lógicas para explicar o porquê compraram, sendo que na realidade compraram pelo fator emocional. Lembre-se que o cliente não compra só aquilo que necessita, compra aquilo que deseja. Neste vídeo mostramos como e a trajetória e os sinais de compra do cliente, além de outras informações essenciais para ajudá-lo na hora da venda. Assista o vídeo e descubra o que fazer e falar em cada
O seu serviço vale quanto? Uma boa parte dos profissionais que atuam como Personal Trainer não fazem ideia o que compõe e como se define um preço adequado de venda para o seu serviço. Nesse vídeo, você irá aprender a definir preços de venda competitivos para o seu portfólio de negócio, por meio de procedimentos técnicos e do conhecimento do mercado em que atua. Além disso, você irá descobrir a estratégia da moeda que irá alavancar sua forma de melhorar as vendas. Lembre-se que o preço de venda de um serviço deve considerar dois aspectos: o mercadológico (externo) e o financeiro (interno), para que você saiba como e quanto cobrar do seu cliente. Assista o vídeo e ponha em prática.
Quanto você quer ganhar por mês como Personal Trainer? Nesse vídeo eu trago informações a respeito desse assunto (valor de hora /aula e receita mensal de quem atua nesse mercado por exemplo), além disso, explico para que serve e como você deverá usar o seu dinheiro no presente é para ter um futuro tranquilo. Assista o vídeo pois vai se surpreender com as informações!
Como está sua gestão e suas finanças personal trainer? mesmo que você não saiba exatamente a distinção entre esses dois conceitos, na prática é muito provável que você já esteja interagindo com as várias ferramentas e metodologias de planejamento e gestão financeira. Enquanto no planejamento você identifica a sua situação financeira atual e determina os objetivos de onde se quer chegar assim como possíveis caminhos a serem utilizados para alcançar esses objetivos, na gestão você realiza um conjunto de ações e procedimentos administrativos que visam maximizar os resultados econômicos e financeiros do seu negócio. Nesse vídeo trago muitas informações para que aprenda de vez a lidar com esse universo. Tenho certeza que depois de assistir esse vídeo, ficará muito mais fácil trabalhar na melhoria do seu negócio. Então não perca tempo, assista!
Personal Trainer, em qual parte do seu ciclo de vida financeira você se encontra? Para alguns pode parecer tarde demais, para outros, é o momento certo de aprender. Você quer aprender? Então precisa lembrar sempre disso: não pode gastar tudo que ganha; não pode gastar mais do que ganha; não pode gastar antes de ganhar. Se você não seguir esses princípios durante sua vida, terá que sabotar o seu próprio futuro. Nesse vídeo explico como traçar objetivos para sua vida (lembrando que cada um segue a vida diferente do outro), afinal todos nós temos alguma ideia de missão a ser cumprida. Se você não tem, deveria ter, nesse sentido esse vídeo poderá ajudá-lo.
Um dos principais indicadores do sucesso de qualquer negócio e o faturamento. A estimativa de faturamento é basicamente uma previsão de receita decorrente das vendas do seu serviço em determinado período. Você precisa analisar números anteriores e atuais das vendas para poder ajuda-lo no planejamento de curto, médio e longo prazo. Nesse vídeo vou ensina-lo a como fazer isso de forma simples e assertiva. Imperdível!
Com qual idade e de que forma você quer se aposentar? Já parou para pensar sobre esse assunto? Você precisa definir isso o quanto antes, pois 60% dos brasileiros chegam à terceira idade sem qualquer reserva financeira. Nesse video, revelo o quanto é o meio, que o personal trainer precisa investir para ter um futuro tranquilo. Assista o video, ponha em pratica, pois a única pessoa que pode definir qual deverá ser a sua renda financeira no futuro é você mesmo.
Quer aprender a desenvolver a sua marca? Cada um de nós tem nome, rosto, estilo e forma de se expressar diferentes, e causamos impressões únicas nas pessoas que nós cercam, aliás, falam a nosso respeito mesmo quando não estamos presentes. Da mesma forma, quando criamos uma empresa (no seu caso personal trainer, Você S.A.), este terá um nome, serviços, logotipo, cores, fontes, linguagem e reputação que você deverá gerenciar. Esses elementos compõem a identidade da sua empresa e afetam a forma como elas são percebidas pelos clientes. Nesse
Sua marca e famosa e valorizada? Para torna sua marca mais conhecida não existe fórmula secreta e nem mágica, mas sim estratégias, consciência e atitudes para que você se torne referência no ramo. Existem técnicas que são bem especificas, mas, aqui nesse vídeo vou compartilhar ações simples que dão certo e irão ajuda-lo a se posicionar no mercado. Então não perca, assista o vídeo e ponha prática.
Você sabe o que é comunicação estratégica? Todo personal trainer deve entender que é essencial controlar o que é comunicado e como é comunicado. Se você não conseguir explicar o que você faz, como alguém irá querer comprar o seu serviço. Se você pretende melhorar a sua comunicação e ainda não sabe muito bem como fazer, aproveite para aprender neste vídeo, nele exponho sugestões para falar melhor, o que pode atrapalhar o diálogo, a linguagem corporal, o mix de comunicação, enfim vários assuntos que você poderá usar para melhorar o relacionamento com os atuais e futuros clientes.
Como é a sua estrutura de comunicação offline e online? Independente da estratégia adotada, precisa tentar entender quem é o seu cliente, e o que ele deseja e espera do seu serviço, encontrando assim as melhores maneiras de se relacionar com ele, estando nos meios que ele usa e falando a mesma linguagem. Acredite, as estratégias online são comprovadamente eficazes, mas entenda que elas não vieram para substituir por completo as ações offline. Nesse vídeo vou compartilhar a estrutura necessária que você deverá ter e que irá ajudá-lo nas ações online e offline. Então não perca, assista o vídeo e ponha prática.
Quais são as estratégias que você utiliza para divulgar seu portfolio de serviços? Saber divulgar o seu portfólio de serviços é crucial para a sua sobrevivência no mercado, pois como espera atrair e captar clientes sem que eles saibam que você existe e faz? Não sabe como fazer? Então fique atento ao vídeo, pois apresento várias mídias que podem auxiliar nesse processo de divulgação, basta apenas você adapta-las de acordo com o seu público-alvo. Atente-se que a melhor forma de um personal trainer conseguir novos clientes é ser encontrado.
Qual estratégia você utiliza para gerar desejo de compra do seu serviço? Nesse vídeo quero que você entenda o conceito por trás desses “Ps” e se familiarize com o universo da qual elas fazem parte. Lembre-se eu quero que você use-os a seu favor, para influenciar, conquistar e fidelizar o seu público-alvo. Assista o vídeo, crie um planejamento para que possa influenciar nas decisões de escolhas, dos clientes que chegam até você, oferecendo algo de valor, e em seguida vender o serviço, as soluções que eles buscam, com mais qualidade. Lembre-se não se apresente ao mercado de qualquer maneira.
Qual cliente você quer atender? Essa pergunta ganha uma importância tamanha para um profissional de Educação Física que pretende viver por muito tempo no mercado como personal trainer. Para isso, definir o seu nicho ganha muita relevância, afinal a maioria das empresas não conseguem atuar em todos os segmentos, por isso você deve escolher aquela que é capaz de atender com excelência. Nesse vídeo vamos ensinar como classificar e criar um perfil de cliente que trarão satisfação e mais retorno.
Qual cliente você quer atender? Essa pergunta ganha uma importância tamanha para um profissional de Educação Física que pretende viver por muito tempo no mercado como personal trainer. Para isso, definir o seu nicho ganha muita relevância, afinal a maioria das empresas não conseguem atuar em todos os segmentos, por isso você deve escolher aquela que é capaz de atender com excelência. Nesse vídeo vamos ensinar como classificar e criar um perfil de cliente que trarão satisfação e mais retorno.
Você sabe quais são as características de quem compra e usa o seu serviço? Esse vídeo vai ajudá-lo a entender quais são as motivações, sonhos, objetivos e metas de vida, bem como os interesses que movem o seu cliente do gênero masculino e feminino. Com essas informações você poderá criar as melhores ofertas para o seu portfólio de serviço elaborando estratégias eficientes para entregar com assertividade justamente aquilo que seu cliente deseja consumir, evitando possíveis falhas e perda de tempo durante o processo de venda e fidelização.
As dúvidas e os deveres do cliente e do personal trainer, são diferentes. Enquanto o primeiro está preocupado com o serviço que adquiriu ou considerando adquirir, o segundo está apreensivo com a gestão do serviço. Nesse vídeo exponho isso de forma simples e objetiva para facilitar o seu entendimento, esclarecendo ponto por ponto os direitos e deveres de cada um.
Ao perceber as objeções do cliente, procure entender a origem delas e o que está realmente por trás da decisão de compra. Objeções ou dúvidas surgem de questões não esclarecidas ao longo do ciclo de venda que agora, na fase final o personal trainer tem a chance de explicar. Nesse vídeo mostro como o profissional deverá responder as principais objeções é assim ajudar o cliente a comprar o serviço dele. Imperdível.
Como é o seu atendimento ao cliente? Não há como atendermos um cliente se não soubermos o que ele busca. Seu atendimento precisa ter sempre simpatia e empatia. Atente-se, pode ser que você não perca clientes por causa dos concorrentes, mas sim por causa do mal atendimento prestado a eles. Nesse vídeo eu mostro como deve ser o procedimento de atendimento na chegada, durante e após a sessão de treinamento. Um bom atendimento surte efeito a curto prazo e pode impactar, inclusive, no aumento de receitas do seu negócio. Ter clientes satisfeitos é uma das melhores propagandas que sua empresa pode ter.
Quais ações para fidelização de clientes você utiliza no seu negócio? O que o cliente espera é que o personal trainer compreenda suas necessidades e seja capaz de oferecer as melhores soluções possíveis gerando satisfação constante. Por isso você precisa melhorar e investir mais na fidelização de cliente, pois só assim, conseguirá fortalecer a sua presença no mercado, que está cada vez mais competitivo. Esse vídeo trás inúmeras sugestões de como você deverá fazer para isso acontecer, afinal todo processo de fidelização do cliente está relacionado não ao que você vende, mas como você vende. Que tal colocá-las em prática?
O Net Promoter Score (NPS), é utilizado por todo o mundo para medir a satisfação e lealdade dos clientes, o que ajuda a identificar problemas no negócio e, ao mesmo tempo, a melhorar o índice de clientes que voltam a realizar novas compras. Nesse vídeo falamos o que é e como utilizar o NPS no marketing do seu negócio de personal training.
Saiba como evitar alguns equívocos que
poderão enfraquecer suas finanças no presente e no futuro.
Quando você escolheu a sua profissão, Educação Física, a fez porque percebeu que havia algo de valor, vislumbrou alguma vantagem nessa opção ou a alternativa se resumiu a uma mera necessidade? Hoje atuando como personal trainer, você tem a possibilidade de ter e ganhar dinheiro com isso e planejar melhor o seu futuro. Porém, qualquer um de nós está sujeito a cometer erros ou fazer escolhas sem muita convicção. Esse e-book irá abordar assuntos ligados a equívocos que cometemos e que muitas vezes podem enfraquecer as nossas finanças no presente e no futuro. Sendo assim, atente-se a eles!
Planilha de Gestão Financeira Anual
Independentemente de quanto você ganha por mês como personal trainer, fazer o controle financeiro mensal e anual é essencial para realizas seus sonhos e ter segurança para você e sua família. Essa planilha de gestão financeira anual, favorece o seu controle financeiro para monitorar suas receitas, seus investimentos, seus gastos, suas dívidas e para reduzir seus custos e despesas.
Planilha de Controle Financeiro de Clientes
Essa planilha de controle financeiro de clientes é essencial para você que atua como personal trainer, além de ser adequada ao seu serviço e às suas necessidades, facilita o entendimento de quanto você fatura por mês, por ano e ticket médio, seja de cada cliente ou num todo. Afinal, organização é fundamental em nosso ramo.
Contrato de Serviço de Personal Training
O Contrato de prestação de serviços de Personal Training serve para regularizar a prestação de um serviço feito entre o profissional Educação Física que atua como personal trainer, seja como pessoa física ou jurídica (contratado), e o cliente contratante. Este contrato estabelece as condições para a prestação do serviço, como qual há prazo, o valor a ser pago, a forma de pagamento, as responsabilidades das partes, entre outras regras.
Planilha de Prospecção de Clientes
Ter uma planilha para prospecção de clientes torna-se um grande aliado do profissional Educação Física que atua como personal trainer, pois favorece mais controle, mais informações e mais vendas.
Certificado de conclusão de curso
Você vai receber um certificado, referente a sua participação e conclusão do curso.
Adquirindo o acesso ao Método RAV e percebendo que você ainda não está pronto para alavancar sua carreira, basta me enviar um email e reembolsarei o valor imediatamente. Sem perguntas, nem pedidos de justificativas. Simples assim. Esse é o reflexo da confiança que tenho na qualidade do material e conhecimento que você está prestes a adquirir.
R$ 397,50
Á VISTA
ou 12x R$ 39,75
Após a confirmação do pagamento, você receberá em seu e-mail os dados de login e senha. Com esses dados você terá acesso a plataforma do curso. Para poder assimilar todo conteúdo idealizado, nos 4 módulos, e os bônus serão liberados em 10 dias a partir da data da sua compra.
Você terá acesso aos conteúdos durante 24 meses. Após esse período o acesso a plataforma é interrompido.
Dentro da plataforma do Método RAV para personal trainer, há uma aba específica para suporte onde poderá abrir um chamado em caso de dúvidas ou dificuldade com a plataforma.
Não há no mercado nada parecido com Método RAV para personal trainer. Estou disponibilizando, para assistir e aprender com toda comodidade e conforto na sua residência ou não, o meu conhecimento, o meu know how e a minha experiência como profissional de Educação Física que estou nesse ramo há mais de 30 anos.
Para aprender tudo, que vou ensinar nesse Método RAV para personal trainer, você teria que participar e fazer inúmeros cursos em diferentes áreas, o que levaria bastante tempo e teria um custo financeiro muito maior com: inscrição, viajem, hotel, transfer, alimentação e extras.
Além disso, todas as informações que trago nesse Método RAV para personal trainer, são testadas, validadas e vão fazer você economizar bastante dinheiro, pois o impedirão de cometer erros que a maioria comete nesse tipo de negócio.
Durante todo esse período (24 meses), você poderá assistir o Método RAV para personal trainer onde é na hora que quiser.
Tenho certeza de que você irá aprovar, e se juntará aos outros profissionais de Educação Física que já assistiram o Método RAV para personal trainer e tiveram sua carreira e seu negócio transformados.
Essa sem dúvida é minha melhor garantia, de que o Método RAV para personal trainer trará resultados, que irão lhe surpreender profissionalmente.
O preço do investimento poderá ser pago à vista ou a prazo por:
PIX, Depósito ou Transferência Bancária e Cartão de Crédito (via Eduzz).
R$ 397,00 (Trezentos e noventa e sete reais) à vista.
Ou em 12 x R$ 39,75 (Trinta e nove reais e setenta e cinco centavos) à prazo.
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